sábado, 19 de junho de 2010

Calças coloridas e Lady Gaga



Gente a calça colorida nao foi enventada em 2010 nao, sempre existiu calça colorida, acho que desde de quando enventaram as calças alguem que naquela epoca era mto estiloso deve ter pintado a calça de alguma cor sem ser preto, branco ou cinza, entao pq so agora todo mundo ver a calça colorida? pq umas bandas decidiram inover, isso nao é inovação e copiação, tudo bem que eu ADORO restart, cine e todas essas bandas, mais so nao digem que eles inovaram em suas calças pq nao inovaram, é igual a lady gaga, eu ADORO ela, mais nao acho que ela inova em nada, e mto menos que ela faz coisas que ninguem ousaria fazer, se eu fosse uma pop star, eu faria as msms coisas que a lady gaga, mais a questao é que nao sou, entao eu nao vou sair no meio da rua com uma lagosta na cabeça, mais se eu fosse lady gaga, madonna, beyonce ou qualquer uma dessas eu sairia com a lagosta na cabeça sem menor poblema...

Nenhum comentário:

Postar um comentário